televisão

Último episódio de “Orphan Black” pode ter clone brasileira

No início deste ano, o autor de “Orphan Black”,  John Fawcet, declarou que na última temporada da série haveria uma homenagem para o Brasil que, segundo a BBC, é o segundo país que mais comenta a série, perdendo apenas para os EUA.

Até o 9º episódio da última temporada nada tinha acontecido, mas no teaser do 10º e último episódio, que foi divulgado nesta semana, é possível ver uma clone chamada “Camila Torres”.

Seria essa, então, a homenagem para os brasileiros?! Os fãs estão achando que sim!

O último episódio de “Orphan Black” chega no catálogo brasileiro da Netflix dia 13 de agosto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

11 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

12 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

12 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

13 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

13 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

15 horas atrás