Lady Gaga deu início à “Joanne Tour” na noite desta terça-feira (1º) com uma apresentação em Vancouver, no Canadá. E que palco maravilhoso é esse?
O show de Gaga tem uma estrutura que conta com um palco principal e mais três plataformas (duas redondas e uma terceira bem modernosa), que são conectadas por pontes que descem do teto da arena nos momentos certos e servem também como telão.
Vale lembrar que Lady Gaga virá para o Brasil em setembro, quando canta no Rock in Rio. Como o festival já tem sua estrutura própria para todos os artistas, o show de Gaga não terá todas essas inovações e precisará ser adaptado.
O primeiro show de Gaga aconteceu na Rogers Arena, que foi sede das partidas de hóquei no gelo nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, e tem capacidade para pouco mais de 18 mil pessoas, ou seja, era realmente uma arena pequena comparado aos grandes shows que Gaga faz em estádios, e ainda precisamos ver como toda esta estrutura será montada em um local maior.
Lady Gaga apresentou um total de 22 músicas:
Confira abaixo muitos vídeos do primeiro show de Lady Gaga da “Joanne Tour”:
(Via RDT Lady Gaga)
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment