Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tem parceria da Britney Spears com Justin Timberlake e Timbaland chegando?

Hmmmmm, será que aquela parceria entre Britney Spears e Justin Timberlake sugerida no ano passado vai mesmo rolar? De acordo com o pessoal do Pop University, sim!

A história, como conta o BreatheHeavy, começa com Timbaland, colaborador de Timberlake: em abril, o produtor saiu pelo Instagram curtindo várias fotos de Britney e Justin juntos, na época em que namoravam. Curioso, né?

Mais recentemente, as meninas do Pop University estiveram em uma gravação do programa “Boy Band”, do qual Timbaland é jurado. Lá, elas ficaram gritando “JUSTNEY”, obviamente, Justin + Britney.

De acordo com o BreatheHeavy, “no começo, Timbaland achou que elas estavam dizendo ‘Justin”, e então ele respondeu que o possível novo álbum dele será lançado em 2018. Foi aí que elas deixaram tudo mais claro: ‘Just-ney, Just-ney’, gritaram“.

“Os olhos dele se arregalaram quando percebeu o que estávamos dizendo. Ele virou a cabeça um pouco para o lado, sabendo exatamente o que falamos, e ficou: ‘Ah, está chegando’. Para ter certeza de que Timbaland sabia mesmo que elas estavam se referindo a Justney, elas falaram: ‘Justin, Britney e você!’ O produtor, de acordo com as garotas, respondeu dizendo: ‘Sim, está a caminho’.”

No podcast do site, as meninas falam mais sobre esse momento:


E aí? Será que Timbaland estava falando a verdade ou só tirou um sarro?

voltando pra home