Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift confirma: clipe de “Look What You Made Me Do” sai no VMA!

Depois de divulgar o seu mais novo single, “Look What You Made Me Do”, na última noite, Taylor Swift confirmou através de um vídeo no Instagram que o clipe da faixa será lançado durante o VMA, no próximo domingo (27 de agosto).

O clipe é dirigido por Joseph Kahn (que produziu o lyric video da faixa, e os clipes de “Blank Space”, “Wildest Dreams” e “Out of the Woods”). Na prévia podemos ver flashes bem curtos, como o que a cantora está sentada num trono enquanto uma cobra sobe pelo seu braço. Confira abaixo:

Há um tempo se especula que Taylor Swift pode fazer uma apresentação surpresa durante o VMA. Mas nesta quinta-feira, o produtor da premiação afirmou que a loira não irá se apresentar durante o programa. Será que ficaremos apenas com o clipe?

Além de anunciar o clipe, Taylor avisou os fãs que junto com o novo disco “Reputation”, ela vai lançar duas revistas, com fotos pessoais, letras das canções em sua própria caligrafia, e detalhes dos bastidores do novo álbum.

O disco “Reputation” e as revistas serão lançadas no dia 10 de novembro, mas tudo já está disponível para pré-venda.

O lyric video de “Look What You Made Me Do” foi liberado na madrugada desta sexta-feira, e já tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube em menos de 12 horas. Ouça a música novamente abaixo:

voltando pra home