música

Spotify revela quais foram os hits do verão 2017

Como no hemisfério norte o verão já está acabando, o Spotify divulgou nesta quinta-feira, 31 de setembro, quais foram as músicas mais ouvidas na estação.

Foram feitas duas listas, uma com as músicas mais ouvidas nos EUA e outra com as mais ouvidas nos mundo. Nas duas, o remix de “Despacito” com Justin Bieber aparece em primeiro lugar.

Porém, há algumas diferenças nos dois rankings. Na lista americana, aparecem em segundo e terceiro lugar “XO TOUR Lif3”, do Lil Uzi Vert, e “Wild Thoughts”, do DJ Khaled com Rihanna e Bryson Tiller, respectivamente. Já na lista global, “Wild Thoughts” aparece em segundo e “XO TOUR Lif3” na quarta posição. O terceiro lugar ficou com “Unforgettable”, de French Montana.

Veja o topo 5 de cada lista:

Verão 2017 EUA: 
1. Daddy Yankee, Luis Fonsi – “Despacito (Remix)” feat. Justin Bieber
2. Lil Uzi Vert – “XO TOUR Llif3”
3. DJ Khaled – “Wild Thoughts” feat. Rihanna & Bryson Tiller
4. French Montana – “Unforgettable” feat. Swae Lee
5. Kendrick Lamar – “Humble”

Verão 2017 global:
1. Daddy Yankee, Luis Fonsi – “Despacito (Remix)” feat. Justin Bieber
2. DJ Khaled – “Wild Thoughts” feat. Rihanna & Bryson Tiller
3. French Montana – “Unforgettable” feat. Swae Lee
4. DJ Khaled – “I’m the One” feat. Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper, Lil Wayne
5. J Balvin, Willy William – “Mi Gente”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

10 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

10 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

11 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

11 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

12 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

14 horas atrás