Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sinead O’Connor desabafa em vídeo sobre transtornos mentais: “Eu não quero morrer”

[ATUALIZAÇÃO]

Surgiu na página de Sinead um post de alguém dizendo falar em nome da cantora, explicando que ela não é suicida.

“Oi, pessoal. Estou postando a pedido de Sinead para informar vocês que a amam que ela está segura e não é suicida. Ela está rodeada de amor e recebe os melhores cuidados. Ela pediu para isso ser postado, sabendo que vocês estão preocupados com ela. Não responderei nenhuma pergunta, por favor entendam. Espero que isso conforte aqueles que estão preocupados.”

[/ATUALIZAÇÃO]

Na última terça-feira, 7 de agosto, a cantora irlandesa Sinead O’Connor postou um vídeo em seu perfil no Facebook fazendo um desabafo sobre seus transtornos mentais, revelando que já pensou em suicídio e que luta todos os dias para sobreviver: “Eu não quero morrer”, diz a cantora no vídeo.

“Estou completamente sozinha. Não tenho mais ninguém na minha vida, além do meu meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento”, diz O’Connor no vídeo.

Assista:

A cantora, que é diagnosticada com transtorno bipolar, diz que está vivendo em um motel em New Jersey, EUA, e que há dois anos vem lutando contra os três transtornos mentais que possui. Além disso, ela também afirma ter sido maltratada pela própria família: “Estou sozinha há dois anos como castigo por ser doente mental e sinto-me furiosa por ninguém tomar conta de mim”, disse. “De repente todas as pessoas que deveriam te amar e tomar conta de você te tratam como merda. É como uma caça às bruxas”, completou.

“É o estigma que mata pessoas, não são os transtornos”, desabafa a cantora em um momento do vídeo.

A cantora Annie Lennox postou um texto em seu Facebook mostrando-se preocupada com a situação de O’Connor:

“Acabei de ver este pedido angustiante de socorro de  Sinead O’Connor, de um quarto de motel em New Jersey, no qual ela diz que não há ninguém para ajudar ela, exceto um doutor e seu psiquiatra. Eu percebo que Sinead possui sérios transtornos mentais, mas ela parece estar completamente vulnerável e eu estou preocupada com sua segurança. Não há nenhum amigo próximo ou familiares que podem ficar com ela para lhe prestar algum apoio? É terrível ver ela em um estado tão vulnerável.”

Nos últimos anos, Sinead O’Connor vem enfrentando problemas familiares, tendo perdido a guarda de seu filho mais novo. Além disso, a cantora também já cometeu tentativa de suicídio.

voltando pra home