Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Sabe a página Humans of New York? Vai virar série do Facebook!

Sucesso no Facebook faz um bom tempo, a página Humans of New York, criada pelo fotógrafo Brandon Stanton, mostra imagens de cidadãos de Nova York acompanhadas por suas respectivas histórias de vida, casos do cotidiano e por aí vai.

Ao longo do tempo, o projeto se expandiu e Stanton visitou outros países (inclusive o Brasil) para mostrar mais depoimentos de pessoas de outras partes do mundo.

Agora, o Humans of New York vai virar série! E feita por quem? Pelo Facebook, é claro. A rede social está investindo no Watch, plataforma para conteúdos originais em vídeo, e a empresa resolveu apostar no projeto das fotografias. Dá só uma olhada no trailer:

Na descrição, Stanton diz:

“Bem no começo percebi que o vídeo adicionaria uma camada mais profunda para o Humans of New York. O coração de todas essas postagens são as próprias conversas. Muitas vezes fiquei profundamente comovido com as pessoas que conheci. Ou elas me fizeram rir. Ou me fizeram pensar. E eu sempre faço o meu melhor para recriar a minha experiência por meio de fotos e palavras. Mas eu sempre soube que o vídeo forneceria a experiência mais próxima de ‘realmente estar lá’. Assim, pelos últimos quatro anos filmei 1200 entrevistas nas ruas de Nova York (com a ajuda de um cineasta extremamente talentoso chamado Michael Crommett). Em vez de postar esses vídeos diariamente, eu os guardei para que um dia eu pudesse juntá-los em algo especial. Meu objetivo não era fazer um programa de televisão baseado no projeto. Eu queria que o programa de televisão fosse o próprio Humans of New York. Acho que cheguei bem perto disso. E eu acho e espero que vocês gostem. Humans of New York, a série, vai estrear na próxima semana no Watch, a nova plataforma do Facebook para séries.”

Tá aí mais uma maneira da gente se emocionar com essas histórias!

voltando pra home