Na última sexta-feira, 25 de agosto, aconteceu na cidade de Los Angeles, EUA, uma exibição para a imprensa dos três primeiros episódios de “American Horror Story: Cult”.
Após a exibição, houve uma coletiva de imprensa na qual o criador da série, Ryan Murphy, revelou detalhes sobre as personagens que serão interpretadas pelas atrizes Emma Roberts e Lena Dunham.
Emma Roberts irá interpretar a jornalista Serina Belinda, que segundo Murphy, é uma mulher “superficial e disposta a fazer o que for preciso para sobreviver”.
Já a atriz Lena Dunham interpretará a escritora e feminista radical Valerie Solans, que ficou famosa por ter tentando assassinar o artista Andy Warhol no ano de 1968. A personagem irá aparecer no sétimo episódio da temporada, intitulado “Valerie Solanas Died For Your Sins, Scum Bag”. Nele, será dado um enfoque as personagens mulheres da temporada, enquanto elas tentam encontrar formas de se igualar em poder a Kai, dentro da seita por ele criada.
O autor também revelou que, nesta temporada, não haverão elementos sobrenaturais na série.
“American Horror Story: Cult” estreia no Brasil em 06 de setembro, às 00h no canal FX.
Ansiosos?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment