Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Robert Downey Jr. avisa os fãs que tem gente se passando por ele para roubar dinheiro

Robert Downey Jr. está alertando os fãs para não serem enganados por pessoas se passando por ele tentando roubar dinheiro.

O ator publicou uma mensagem Twitter para contar que foi informado de golpistas enviando mensagens aos fãs dele pedindo dinheiro para “várias causas”. “Eu nunca vou me comunicar através da plataforma de bate-papo privada. E nunca pediria dinheiro a meus fãs por qualquer motivo.”

Confira a mensagem de Robert Downey Jr:

“Queridos fãs, tomei conhecimento que um ou mais artistas golpistas estão se passando por mim online e pedindo a alguns de você, via mensagens privadas, por doações para várias causas. Queria avisar que se vocês encontrarem alguém em alguma plataforma de bate-papo dizendo ser eu, ele está mentindo. Eu nunca vou me comunicar através de plataforma de bate-papo privada. E nunca pediria dinheiro a meus fãs por qualquer motivo. Qualquer comunicação vinda de mim será feita através dos meus perfis públicos e verificados, e qualquer campanha de arrecadação de fundos será divulgada abertamente. Estou constantemente impressionado com o incrível amor, apoio e generosidade da nossa pequena comunidade. Alguns querem tirar vantagem disso, então vamos nos proteger. Amo todos vocês, e fiquem seguros…”

voltando pra home