Quatro pessoas foram presas na Índia por vazarem o quarto episódio da temporada atual de “Game of Thrones”, de acordo com a agência de notícias France-Presse (AFP).
O episódio “The Spoils of War” vazou da Star India, uma das distribuidoras internacionais da HBO, alguns dias antes de ser exibido pelo canal americano.
Segundo a AFP, as quatro pessoas são acusadas de “violação criminal e infrações relacionadas à informática”. O processo foi aberto por uma empresa com sede em Mumbai, responsável por armazenar e processar episódios de “Game of Thrones” para um aplicativo.
O vazamento do episódio é um caso separado do ataque cibernético feito por hackers contra a HBO, que roubaram e-mails, informações pessoais de funcionários, e episódios de séries do canal.
(Via Entertainment Weekly)
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment