Angela Bassett não é mais a única pessoa confirmada na nova série do Ryan Murphy. Durante evento para críticos de televisão norte-americanos, a FOX anunciou a entrada de Peter Krause no elenco de “911” (via The Hollywood Reporter).
Krause é conhecido por ter feito a série “A Sete Palmos” (ou “Six Feet Under” em inglês), “Parenthood” e o filme “O Show de Truman”. Mais recentemente, o ator foi visto na série “The Catch”.
“911” é uma série no esquema procedural, aquele no qual cada história do episódio se encerra ao fim dele, sem precisar ter (sempre) relação com o próximo capítulo – por exemplo, “Law and Order: SVU”. Como o título sugere, “911” vai acompanhar a rotina serviços que respondem às ligações de emergência: polícia, paramédicos e bombeiros.
Não há informações sobre os personagens de Krause e de Angela.
“911” terá 13 episódios e Tim Minear, produtor de “American Horror Story” e “Feud”, será o responsável pela história da série. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2018.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment