música

Parece que descobriram a capa do novo CD da Taylor Swift

[ATUALIZAÇÃO] Taylor confirmou o álbum depois do vazamento [/ATUALIZAÇÃO]

Alguém andou xeretando o código do site da Taylor Swift, e descobriu o que parece ser a capa do novo álbum dela, com o título “Reputation” (reputação, em tradução livre).

O site de Taylor Swift está completamente preto desde a semana passada, quando ela apagou tudo de suas redes, antes de começar a jogar vídeos misteriosos de cobra por aí.

Mas o que aconteceu desta vez foi que fãs descobriram o link taylorswift.com/releases?theme=inline que aparentemente pertence ao site dela, e traz a lista de todos os seus álbuns, incluindo o novo “Reputation”, cuja data de lançamento seria 24 de setembro de 2017. EITA!

Ao clicar no novo álbum, a página era redirecionada a outro link exclusivo do disco (taylorswift.com/releases/reputation?theme=inline), que trazia  mesma data de lançamento, e uma lista com 12 itens em branco que seriam as novas músicas. Somente o número 4 continha a expressão “first single” (“primeiro single”) e uma marcação de tempo de 8m47s. EITA! EITA!

Rapidamente estas duas páginas foram tiradas do ar, e agora tudo que se vê é uma tela preta.

As redes sociais de Taylor Swift continuam silenciosas, com apenas os vídeos de cobra dela. Outros colaboradores habituais dela, como o diretor Joseph Kahn, e o produtor Max Martin também não mencionaram nada, assim como a gravadora Big Machine Records.

Por enquanto, não há como afirmar que este é realmente o próximo álbum de Taylor Swift. Mas o título e a imagem da capa com várias “manchetes” contendo seu nome lembram o tema de como ela é retratada na mídia, algo que ela já falou nas letras de “Shake it Off” e “Blank Space”. Até a reputação de cobra dela conquistada no último ano, representada nos teasers misteriosos, estaria seguindo a linha da imagem revelada.

[ATUALIZAÇÃO]

Após o vazamento, Taylor Swift confirmou o lançamento do álbum em suas redes sociais!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

50 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás