A Taylor Swift tá voltando, gente! Depois de apagar todas as fotos de suas redes sociais na semana passada, pegando todo mundo de surpresa, ela acabou de publicar um vídeo de cobra (é o rabo de uma cobra, né?) em seu Facebook, Instagram e Twitter.
Que isso, Taylor?! É o tema do novo álbum? É o próximo single? É ela tirando sarro da fama de cobra? Por que você publicou isso, garota?
Lembram desse tuíte da Kim Kardashian na época em que ela divulgou aqueles áudios da Taylor conversando com o Kanye West?
Além disso, o diretor Joseph Kahn republicou o vídeo com um sorrisinho. Vale lembrar que ele fez o clipe de “Bad Blood”, então provavelmente vai ser responsável pelo próximo clipe da Taylor pelo o que parece!
Postou e saiu correndo! Não escreveu nenhuma legenda, não explicou nada. Só jogou no ar e deve estar acompanhando as especulações do pessoal.
Vocês acham que se trata do quê?
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment