FINALMENTE, P!NK! Demorou, mas o próximo álbum da cantora tá chegando!
P!nk revelou em suas redes sociais o título e a data de lançamento do seu sétimo CD. O trabalho se chama “Beautiful Trauma” e estará disponível a partir do dia 13 de outubro.
Ela também mostrou a capa:
“Eu não poderia estar mais animada. Meu novo álbum, ‘Beautiful Trauma’, será lançado em 13 de outubro. Eu estou insanamente orgulhosa deste CD. Já faz um tempo, e agradeço todos os anos que tivemos. Ansiosa para o próximo capítulo com vocês.”
O último disco solo de P!nk foi “The Truth About Love”, de 2012. Há um outro depois desse, lançado em 2014, mas é pelo duo You+Me, formado com Dallas Green, do City and Colour.
“What About Us”, primeiro single do “Beautiful Trauma”, sai amanhã, quinta-feira — P!nk escreveu no Instagram que sai hoje, mas ela explicou no Twitter que onde está já é quinta, por isso a confusão.
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
Leave a Comment