Diplo usou o seu Instagram na noite desta terça-feira(1º) para dizer que o clipe de “Sua Cara”, lançado no fim da tarde de domingo (30 de julho) atingiu a marca de 20 milhões de visualizações em 24 horas.
O artista não deixa claro se este número se refere às primeiras 24 horas em que o vídeo ficou disponível, ou a um outro dia completo. Se o número se referir às primeiras 24 horas do vídeo, ele empata com “Gentleman”, do PSY, como o quarto clipe mais visto neste período, já que ambos têm a marca de 20 milhões.
À frente de “Sua Cara” e “Gentleman” estão:
1. “Hello”, Adele (27,7 milhões)
2. “Despacito”, Luis Fonsi com Daddy Yankee (23,7 milhões)
3. “Bad Blood”, Taylor Swift com Kendrick Lamar (20,1 milhões)
Às 17h de segunda-feira (31 de julho), horário que terminava as primeiras 24h do clipe (já que ele foi lançado às 17h de domingo), o YouTube registrava 17, 8 milhões de visualizações no player do vídeo, o que coloca “Sua Cara” em sétimo lugar no ranking de mais vistos no período. O próprio Diplo chegou a comemorar, meia-hora antes das 17h, a marca de 17 milhões. Porém, o YouTube pode ter mostrado números desatualizados naquele momento.
No momento da publicação desta nota, o clipe de “Sua Cara” contabilizava 34,8 milhões de visualizações.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment