Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

Neste sábado tem VHS Máquina do Tempo, nossa festa para enaltecer o pop das antigas!

Seu sonho é virar a noite com Spice Girls, um “Ooops I Did it Again”, o melhor da X-Tina, TLC e NSYNC*? Então cola com a gente na VHS deste sábado! A festa do Papelpop repete a edição Máquina do Tempo e vamos tocar muito pop dos anos 80, 90 e 2000! Dica: os ingressos já estão à venda.

A gente quer te levar de volta àquela época de ligar para a MTV pedindo clipe novo da Britney ou quando esperava lançamento do Michael Jackson no Fantástico. Vamos desfilar com “Crazy in Love” da ex-Destiny’s Child, Beyoncé? Simmmm!

Baby-one-more-time

Também vamos tocar os hits que vieram nos últimos dez anos (Gaga, Katy Perry, Rihanna, Ariana Grande…Até a Dua Lipa de hoje). Para mostrar os ícones da TV e do cinema dos anos 80 e 90, teremos uma super-projeção com vários vídeos por toda a festa.

Fizemos a mesma festa no ano passado e fui um sucesso. O pessoal se animou e foi fantasiado. Olha essa Madonna maravilhosa da Blond Ambition Tour:

máquina-do-tempo-2016

Então pega na nossa mão e vem fazer essa viagem no tempo cheia de música, filmes e programas de TV infantis bizarros! A VHS Máquina do Tempo acontece neste sábado, dia 26/08, em São Paulo!

Os ingressos já estão à venda e com preço promocional para comprar on-line. Também dá para comprar diretamente no Cine Joia e nos pontos de venda da Livepass!

E você é daqueles que dá um stalk nos possíveis crushes que vão? Cata o evento da festa!

voltando pra home