Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Missão Impossível 6” está suspenso após Tom Cruise quebrar tornozelo em set

A produção do sexto filme da franquia “Missão Impossível” está paralisada após Tom Cruise quebrar o tornozelo nas gravações. A informação foi confirmada pelo estúdio Paramount à revista Entertainment Weekly.

“Durante a produção do último filme de ‘Missão: Impossível’, Tom Cruise quebrou o tornozelo ao executar uma acrobacia. A produção vai entrar em um hiato enquanto Tom faz uma recuperação completa, e o filme permanece no cronograma para estrear em 27 de julho de 2018. Tom agradece a todos por sua preocupação e apoio e mal pode esperar para compartilhar o filme com todos no próximo verão”, diz o comunicado enviado pelo estúdio.

A declaração do estúdio não especifica por quanto tempo a filmagem será adiada, mas a revista Variety indica que a pausa pode durar entre seis semanas e três meses.

Um vídeo obtido pelo TMZ, durante o fim de semana, mostra Tom Cruise (suspenso por cabos) saltando entre dois edifícios no set do filme em Londres, mas acabou batendo na parede do prédio e saiu mancando depois.

voltando pra home