Ela não para! Miley Cyrus postou no último domingo (13), em seu Instagram, a capa de seu novo single, “Younger Now” e também que anunciou que seu lançamento será na próxima sexta-feira, 18 de agosto, junto com o clipe da música.
A informação veio no texto em que Miley explica porque não esteve presente no Teen Choice Awards, que aconteceu no último domingo. A cantora havia sido homenageada pela premiação com o Ultimate Choice Award.
Veja o post de Miley:
“Para meus mais queridos fãs e todos aqueles que estão assistindo o Teen Choice Awards! Quero agradecer do fundo do meu coração por me presentar com o The Ultimate Choice Award! Estou extremamente chateada que não consegui ir ao show, eu tinha toda a intenção de estar lá e e aceitar esta homenagem! Eu criei um cronograma irreal para mim, o que me levou a este anúncio! Venho tentando manter o segredo, mas não consigo esconder isso! Meu novo single/clipe de ‘Younger Now” será liberado nesta sexta-feira, 18 de agosto e estou tão animada para compartilhar ele com todos vocês! Espero sempre fazer as pessoas sorrirem e iluminarem com meu trabalho! Eu quero fazer música o resto da minha vida e agradeço todos os dias a quem escuta! Estou enviando tanto amor e paz para o mundo agora porque é o que mais precisamos! Amor Amor e mais AMOR! ❤️????❤️???? “
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment