música

Miley Cyrus promete novo clipe para esta semana

Ela não para! Miley Cyrus postou no último domingo (13), em seu Instagram, a capa de seu novo single, “Younger Now” e também que anunciou que seu lançamento será na próxima sexta-feira, 18 de agosto, junto com o clipe da música.

A informação veio no texto em que Miley explica porque não esteve presente no Teen Choice Awards, que aconteceu no último domingo. A cantora havia sido homenageada pela premiação com o Ultimate Choice Award.

Veja o post de Miley:

“Para meus mais queridos fãs e todos aqueles que estão assistindo o Teen Choice Awards! Quero agradecer do fundo do meu coração por me presentar com o The Ultimate Choice Award! Estou extremamente chateada que não consegui ir ao show, eu tinha toda a intenção de estar lá e e aceitar esta homenagem! Eu criei um cronograma irreal para mim, o que me levou a este anúncio! Venho tentando manter o segredo, mas não consigo esconder isso! Meu novo single/clipe de ‘Younger Now” será liberado nesta sexta-feira, 18 de agosto e estou tão animada para compartilhar ele com todos vocês! Espero sempre fazer as pessoas sorrirem e iluminarem com meu trabalho! Eu quero fazer música o resto da minha vida e agradeço todos os dias a quem escuta! Estou enviando tanto amor e paz para o mundo agora porque é o que mais precisamos! Amor Amor e mais AMOR! ❤️????❤️???? “

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

4 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

4 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

6 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

6 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

6 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

7 horas atrás