Menu Papel POP

Lollapalooza Chicago é evacuado por causa de tempestade

Depois do Tomorrowland em Barcelona ser cancelado por causa de um incêndio no palco, outro festival precisou ser evacuado na noite desta quinta-feira (3), o Lollapalooza Chicago, devido a fortes tempestades que caíam na cidade.

Segundo a Entertainment Weekly, a primeira noite do Lollapalooza foi evacuada do Grant Park de Chicago devido ao clima severo. Os organizadores do festival de música solicitaram a evacuação pouco depois das nove da noite (hora local), enquanto as apresentações dos headliners Lorde e Muse estavam apenas começando.

Lorde, que tocou algumas músicas chovendo antes de ser retirada do palco, compartilhou seu desapontamento no Twitter. “Eu estou devastada, não sei o que dizer. Nos falaram que não podíamos tocar. Eu tinha o show mais espetacular programado e prometo que voltarei assim que possível. Fiquem seguros.”

Matt Bellamy, vocalista do Muse, também compartilhou seu desapontamento, acrescentando: “A cidade/polícia nos fez sair do palco hoje à noite após 3 músicas no Lollapalooza. Devido ao tempo/raios. Pesadelo! Público incrível, nós voltaremos, espero que o Lolla nos chame ano que vem para compensar.”

O Lollapalooza Chicago estava inicialmente programado para acontecer até domingo. Os organizadores ainda não anunciaram se as datas restantes serão afetadas. Os participantes compartilharam fotos e vídeos do momento em que o festival foi evacuado:

 

 

Comentários

Topo