Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga vai testemunhar em caso de Kesha e Dr. Luke

Lembram que a Lady Gaga foi intimada pela defesa do produtor Dr. Luke a depor no processo entre ele e Kesha? Então, segundo o E! News, a cantora vai aparecer sim!

Citando documentos obtidos, o site diz que Gaga “vai depor no mês de setembro de 2017 de acordo com a intimação de Dr. Luke“. Outros papeis, assinados por Dr. Luke, Kesha e pelo advogado de Gaga, afirmam que a cantora “vai mostrar cópias sem censura de certos documentos anteriormente censurados“.

De acordo com a Entertainment Weekly, a defesa do produtor alegou na época da intimação que Gaga pode ter ajudado Kesha a difamar Dr. Luke. Conforme diz o TMZ, Kesha teria enviado uma mensagem para Gaga falando que tinha sido abusada por Dr. Luke e pedindo para que ela a ajudasse em uma campanha para difamá-lo, na qual Gaga também pediria para a gravadora Sony Music cortar relações com Dr. Luke e promover algo como “Free Kesha” nas redes sociais.

A intimação do produtor diz:

“A equipe de Dr. Luke intimou Lady Gaga porque ela tem informações relevantes sobre, entre outras coisas, falsas declarações sobre o produtor feitas a ela por Kesha.”

voltando pra home