Não se fala de outra coisa hoje: o retorno de Taylor Swift o eclipse solar. E Lady Gaga está empolgadona com o acontecimento astronômico.
A cantora publicou no Instagram uma foto toda sorridente com as mãos para cima e a letra de sua música “Venus” escrita nas palmas: “Take me to your planet” (“me leve para o seu planeta”).
E estes óculos estilosos pendurados no pescoço para ver o eclipse sem machucar os olhinhos? Queremos!
O eclipse solar total atravessou os Estados Unidos de costa a costa, nesta segunda-feira, e foi parcialmente visível no Brasil, nos estados de Roraima e Amapá.
Bonnie Tyler inclusive fez uma apresentação especial de “Total Eclipse of the Heart” durante a passagem da lua pelo sol, e segundo a Billboard, as vendas da canção aumentaram 500%. É o milagre do eclipse.
No Brasil, tivemos um eclipse parcial em fevereiro deste ano, e o próximo eclipse total visível daqui está programado para acontecer em 12 de agosto de 2045.
Essa não é uma notícia velha: Silvio Santos terá outra cinebiografia. Depois de Rodrigo Faro interpretá-lo…
Billy Joe Armstrong parece ter ficado incomodado com um fã que tocou Oasis, em seu…
Segundo a revista Deadline, em matéria nesta quarta-feira (2), Neil Druckmann, cocriador do jogo e…
Durante show em Amsterdã, Camila Cabello se surpreendeu com uma frase forte de um fã!…
"A Odisseia", próximo filme de Christopher Nolan, ganhou pôster oficial e teve prévia vazada nas…
Depois de 13 temporadas no ar como Terezinha, Cacau Protásio anunciou, nesta terça-feira (1°), que…
Leave a Comment