Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga mandou avisar que já está trabalhando em novo álbum: ‘Tô escrevendo’

Lady Gaga mal começou a sua turnê de “Joanne“, e já está trabalhando no seu próximo disco.

“Eu comecei a escrever”, Gaga disse em uma entrevista à revista Entertainment Weekly sobre o novo trabalho, que está em estágios iniciais da concepção e pode preceder outro single de “Joanne”. “Eu aviso vocês”, completou a cantora quando perguntada se ela planeja lançar outro single de seu quinto álbum de estúdio. “Eu tenho muitas ideias e muitas coisas que eu quero criar. Preciso de algum tempo para criar.”

Não é nenhuma surpresa que Gaga já esteja preparando outro projeto enquanto trabalha na era do disco atual. Grandes partes de “Born This Way”, por exemplo, foram criadas durante a turnê do “The Fame Monster”.

Durante a entrevista, Gaga admitiu que sua turnê atual não permite muitas adaptações de setlist, caso venha lançar novas músicas, devido à complexidade técnica do palco e do show, que inclui plataformas móveis subindo e descendo durante a apresentação. “Isso não quer dizer que não possa mostrar músicas aqui ou ali, que eu possa chamar durante o show. Mas, esse show é realmente extremamente complexo e complicado, e o palco é codificado com um computador. É intenso, e todas as sugestões devem ser atendidas em determinado momento. É um grande estresse nos bastidores para garantir que tudo aconteça no momento exato. Você está vindo para ver uma peça que criamos para você. São duas horas e quinze minutos em que pensamos muito de perto. É do nosso coração, é de uma banda, dançarinos, artistas e todos com quem trabalhamos nos 10 anos que temos juntos.”

voltando pra home