Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kim Kardashian diz que North West seria uma presidente melhor que Trump

Na capa da edição de setembro da revista Harper’s Bazaar Arabia (na estrela uma sessão de fotos inspirada em Cher), Kim Kardashian resolveu falar sobre a situação política dos Estados Unidos.

“Qualquer um pode governar os EUA melhor. Minha filha [North West] seria melhor”, disse a socialite à revista.

O marido de Kim, Kanye West, declarou apoio a Donald Trump logo após as eleições, e disse que ele seria seu candidato, se votasse. Porém, o rapper apagou os tweets em defesa do presidente em fevereiro.

Kim mostrou na entrevista que não gosta nem um pouquinho do governante. “Nós trabalhamos duro para chegar onde estamos e ter tantas coisas em que nos orgulhamos tanto no nosso país, simplesmente andar para trás é a coisa mais frustrante. Todos os dias, quando você realmente não pode acreditar o que está acontecendo, no dia seguinte, é algo mais ainda mais louco e trágico. É realmente assustador, o mundo em que vivemos agora. Antes você se sentia seguro em casa, agora com Trump na presidência, você simplesmente não se sente mais seguro”, disse.

“Às vezes eu sinto que quero falar mais sobre questões políticas. Você precisa ter muito cuidado com o que você diz, porque muitas coisas podem ser tomadas no contexto errado e eu sempre quero ser respeitosa, eu não quero machucar os sentimentos de ninguém”, completou.

(Via E! Online)

 

 

voltando pra home