Neste fim de semana irá acontecer o VMA 2017 e os rumores sobre como serão os shows que vão rolar na premiação começam a surgir!
A Varitey divulgou nesta quinta-feira (24), que Katy Perry pretende fazer um medley com seus sucessos na sua performance na premiação. Além disso, o site também diz que a cantora irá surgir do teto do palco para começar seu show, ao som de um remix da música “Also sprach Zarathustra”, do filme “2001: Uma Odisseia no Espaço”.
A matéria também diz que este será o VMA com a maior estrutura de todos os tempos, contando com cinco palcos para apresentações.
Um usuário postou no Twitter um vídeo do momento dos testes de um dos palcos da premiação:
Além de Katy, irão se apresentar no VMA 2017 Pink, Kendrick Lamar, Miley Cyrus, Ed Sheeran, Shawn Mendes, DNCE, Fifth Harmony, Lorde, 30 Seconds to Mars e Logic.
A premiação acontece neste domingo, 27 de agosto, e será transmitida ao vivo pela MTV.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment