Menu Papel POP

Hello? Millie Bobby Brown precisou de Adele para chorar em “Stranger Things”

Cada artista tem uma técnica para chorar ao gravar uma cena. O segredo de Millie Bobby Brown é ouvir a musa internacional da sofrência, Adele. Foi isso o que ela contou em uma entrevista para a Entertainment Weekly.

A atriz contou que estava muito nervosa por ter que chorar em uma cena de “Stranger Things”, e pediu ao diretor para refletir um pouco antes da gravação. Foi aí que começou a ouvir Adele e percebeu que estava pronta para o trabalho.

“Havia essa cena, acredito que no episódio 4, na qual eu tinha que ser levada por seguranças e berrava pelo meu ‘papai’. Essa foi a segunda cena em toda minha carreira em que eu tive que chorar. Lembro-me do dia tão claramente porque estava tão nervosa. Na verdade, não pensei que seria capaz de chorar. Eu disse ao diretor Shawn Levy: ‘Você se importa se eu for para uma sala para entrar no meu personagem?’ Entrei em uma sala e coloquei meus fones de ouvido. Foi o dia em que ‘Hello’, da Adele, tinha sido lançada. Então eu sentei na sala, comecei a chorar, eu saí e entreguei meu telefone para meus pais”, contou.

A performance de Millie Bobby Brown na série conquistou a academia do Emmy, que a indicou na categoria de melhor atriz coadjuvante em série de drama.

E para quem está com saudades de Onze/Eleven, Millie Bobby Brown volta com a personagem na segunda temporada de “Stranger Things”, que estreia na Netflix em 27 de outubro.

 

Comentários

Topo