Os fãs clamam: Bryan Fuller, faça uma quarta temporada de “Hannibal”! A série com Mads Mikkelsen e Hugh Dancy terminou em 2015 e ficou por isso mesmo, apesar do criador ter dito meses atrás que tem uma ideia para possíveis novos episódios.
Bem, não há nada garantido, mas Fuller revelou no Twitter que conversas iniciais sobre o futuro da série já estão rolando!
“As conversas só poderiam começar dois anos depois da última exibição da terceira temporada. Martha De Laurentiis [produtora executiva] começou essas conversas. Isso leva tempo.”
Fuller havia explicado o porquê desse tempo em entrevista no ano passado:
“Podemos começar a falar sobre [uma quarta temporada] em agosto de 2017. É quando teremos que ver quais são os direitos do personagem e da história, e ver quem está interessado e como fazemos isso.”
Assim… sem expectativas, mas… OK, estamos criando expectativas sim! Manda essa quarta temporada para nós, Bryan Fuller!
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment