Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Game of Thrones”: Tá todo mundo de mal com o Bronn por causa do último episódio

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO QUARTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!

.

.

.

Bronn (Jerome Flynn) foi o grande herói do exército Lannister na batalha contra Drogon no último episódio de “Game of Thrones”, ao atirar uma grande lança no dragão. Mas os telespectadores não gostaram muito do que o personagem fez, e o ator Jerome Flynn contou que ficou bem impopular após a exibição do capítulo, e até o seu carteiro não fala com ele.

“Desde o dia em que a batalha foi exibida, fiquei um pouco impopular, devo dizer. O meu carteiro não fala comigo porque atirei no dragão”, disse Flynn ao site Making Game of Thrones.

O ator disse que realmente disparou uma lança de verdade com aquele aparelho que mistura uma catapulta com uma besta, chamado de Scorpion na série. “Sim, atirei, então era real. Tudo fazia parte da sequência e do treinamento. Os engenheiros deste programa são apenas gênios, e eles tentam tornar tudo o mais autêntico possível. Provavelmente é a arma mais legal com a qual eu vou atirar. Fiquei surpreso quando eu estava assistindo. Passei semanas naquela sequência, mas eu não me segurava na cadeira, a adrenalina corria solta.”

Bronn terminou o episódio caindo em um lago junto com Jaime Lannister. Se os telespectadores deveriam se preocupar com o seu personagem depois disso, Jerome Flynn apenas respondeu: “Eu acho que depende se você se importa com ela. Se você está realmente com raiva por ele ter atirado contra Drogon, então talvez não”.

voltando pra home