Menu Papel POP

‘Game of Thrones’: Isaac Hempstead Wright revela cena cortada antes do julgamento do Mindinho

MAIS SOBRE:

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!
.
.
.
.
.
No último episódio de “Game of Thrones”, Mindinho (Aidan Gillen) tentou mais uma vez colocar Sansa (Sophie Turner) contra Arya (Maisie Williams), mas o jogo virou contra ele, que foi julgado de traição e assassinato, e assim condenado a morte nas mãos da caçula Stark.

Porém, o ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark, contou, em uma entrevista ao Huffington Post, que existia uma cena que foi cortada que explicava melhor como Sansa passou de preocupada com as intenções da irmã a se vingar de Mindinho.

“Engraçado, realmente gravamos uma cena que não chegou ao episódio onde Sansa bate na porta de Bran, e não sei se eles realmente querem mudar a história, mas, como eu entendi, Sansa veio até Bran e disse: ‘Você consegue ver isso antes de eu matar minha irmã?’ Esse tipo de sentimento. Sansa apenas verificando esse fato”, disse o ator.

“Eu acho que de repente a ocorreu que ela tem o melhor verificador de fatos no universo, alguém que vai procurar toda a história no tempo. Então ela para no quarto de Bran: ‘Olha, cara, você pode verificar o que esse cara louco está realmente dizendo?’ E Bran: ‘Sim, não se preocupe’ E todos se juntaram, e os três apenas fodem com ele”, continuou Hempstead Wright.

E aí, vocês acham que essa cena deveria ter entrado no episódio, ou do jeito que foi exibido, com o fator surpresa, foi melhor?

Comentários

Topo