televisão

“Game of Thrones”: atrizes falam sobre aquele reencontro super esperado

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO QUARTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Quem assistiu ao quarto episódio da série exibido ontem, “The Spoils of War”, viu outro reencontro mega esperado. Depois de Arya dar de cara com sua loba Nymeria, a jovem Stark (interpretada por Maisie Williams) chegou a Winterfell e se reuniu com a irmã Sansa (Sophie Turner)!

As atrizes falaram sobre esse momento com a Entertainment Weekly. Por serem muito amigas na vida real, elas disseram que gravar as cenas foi um tanto estranho.

Sophie contou:

“Nossa primeira cenas juntas foi a cena do nosso reencontro, e nós erramos muitas vezes. Não conseguíamos ficar sérias! Nosso relacionamento é bem próximo, mas só no lado divertido, nunca na hora profissional. Estava nervosa, aterrorizada. É como atuar na frente da sua mãe. Quando alguém está assistindo, você não vai tão bem.”

Ela também falou de quando descobriu que enfim atuaria novamente com Maisie nessa temporada – Sophie estava nas gravações de um filme e conseguiu acessar os novos roteiros no celular.

“Estava num canto mexendo no meu celular, muito animada pelo reencontro de Bran e Sansa e Arya. Então fiquei ‘Ahhh!’ e todos no set eram fãs da série, e falaram ‘O que é?!’ E eu liguei para Maisie e falei, ‘Você consegue acreditar? É incrível!”

Maisie concordou com a amiga:

“Foi muito estranho quando filmamos nossa primeira cena juntas. Ficamos envergonhadas por atuarmos na frente uma da outra. Levou algumas horas para ficarmos sérias. Depois ficou tudo bem e conseguimos nos concentrar, mas foi muito difícil entrar na personagem com Sophie na minha frente.”

Sophie completou:

“Mas a longo prazo acho que isso nos beneficia, porque podemos ser livres com nossas atuações. Não ficamos com medo, pois nos sentimos muito confortáveis juntas.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

10 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

11 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

14 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

15 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

15 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

15 horas atrás