A gente gosta de celebrar a chegada de gente nova em Hollywood. Queremos conhecer todo mundo, obrigado. Curtimos acompanhar o crescimento de novos talentos. No caso de Mena, é um crescimento de carreira e de músculos, como você vai notar nas fotos abaixo.
Quando tivemos a confirmação de que o ator iria fazer o papel principal de “Aladdin” no filme que não será uma animação e terá atores de carne e osso, ficamos felizes. O longa será dirigido pelo britânico Guy Ritchie e Will Smith será o gênio da lâmpada.
Massoud tem 24 anos, é canadense e com ascendência egípcia e já foi um dos atores de uma série de médicos do Canadá chamada “Saving Hope”.
Vamos ver as fotos que ele coloca no Instagram?
Tietando o Bryan Cranston, eterno Walter White, na saída do teatro em Nova York, anos atrás.
Nessa foto, ele pede nossa opinião: “Quase duas semanas de jejum intermitente desde meu último post. Lentamente preenchendo, mas cortando drasticamente a gordura. O que vocês acham? Continuo cortando gordura ou ganho mais massa antes de continuar cortando? #vegan #training”
Ele curte escutar um rei do jazz na vitrola. Não é qualquer um que curte, tá? O Mena é pra casar.
Como toda pessoa saudável que mora em Los Angeles, ele também faz escaladas com os amigos no Griffith Park.
Com as amigas, prestigiando o trabalho das dançarinas.
Fazendo selfie sem camisa e dizendo através de hashtags que veganos também crescem.
Que tiro, minha gente!
Mais tiros!
Curtindo com os amigos e mostrando o sorriso perfeito.
Tomando chá em Toronto e curtindo um solzin com a amiga. A gente queria uma amizade com ele também, por favor.
Opa! Arrepiou aqui. Nessa foto, ele faz uma homenagem ao amigo falecido: “Sempre em minha mente, para sempre no meu coração, eternamente uma parte da minha alma. Sua lenda será para sempre”.
Brincando de “A Dama e o Vagabundo” com o amigo.
São poucos os homens que podem usar coque masculino e continuar deixando a gente apaixonado.
Pensa que ele tá comendo isso tudo de carne? Não. Ele é vegano. Na foto acima, ele experimenta um sandubão vegano com o amigo em Toronto.
Legenda dessa foto é a seguinte: “Esse é o começo de como eu quero que meu corpo seja. Para minha arte e para mim. Nesse mês. We. Go. HARD”.
Não precisamos comentar nada sobre o insta acima. Apenas sentir.
Quer seguir o Mena Massoud no Instagram? É o @MenaMassey.
Ah! Antes de ir embora: quem vai fazer o Ja’Far é esse aqui abaixo, o ator Marwan Kenzari.
Esse filme vai ser fraco, né?
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment