Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Fãs acham que trailer do próximo episódio de “Game of Thrones” revela nova morte

ATENÇÃO! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!
.
.
.
.
.
Logo após “Game of Thrones” ser exibido no domingo (13), a HBO liberou o trailer do sexto (e penúltimo) capítulo da atual temporada, “Death is the Enemy”. Os Xeroque Rolmes já foram analisar o pequeno vídeo, e alguns fãs encontraram indícios de uma possível morte no próximo episódio: Gendry (Joe Dempsie).

É isso mesmo, o bastardo de Robert Baratheon mal retornou à série (desde o seu sumiço na terceira temporada, quando saiu remando de Pedra do Dragão), e já pode ser descartado.

No último episódio, Gendry foi encontrado por Sir Davos em Porto Real, e logo se une a Jon Snow, Jorah Mormont e Sandor Clegane em uma caça a um caminhante branco além da muralha, para provar para Cersei e Daenerys que o exército dos mortos é real.

Mas o que chamou a atenção de alguns fãs é que em certo momento do trailer, Clegane empunha o martelo de Gendry contra um caminhante branco. Foi aí que surgiu a questão em um tópico do reddit: por que a arma não está com Gendry? Estaria ele morto?

Em outro momento do trailer, que aparenta ser de uma cena antes dessa batalha, é possível notar que Clegane empunha inicialmente uma espada, e até vemos Gendry em ação com o martelo. Confira o vídeo abaixo:

E aí, vocês acham que Gendry pode morrer mesmo? O trailer também revela que parte da expedição liderada por Jon Snow vai retornar à muralha, como podemos ver em uma rápida cena do portão da construção se abrindo para eles.

Se Gendry morrer no próximo episódio, o retorno fulgaz dele serviu só para os criadores amarrarem esta ponta solta, e se livrarem dos espectadores perguntando “Onde está Gendry? Ainda está remando?”

Ps.: Há alguns meses, um suposto roteiro da temporada caiu na internet e indicava uma morte neste episódio, mas de outro personagem.

(Via Mashable)

voltando pra home