Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Elisabeth Moss fala sobre Cientologia para fã no Instagram em comentário raro

Sabiam dessa? A Elisabeth Moss, estrela de “The Handmaid’s Tale” (e que fez a Peggy em “Mad Men”), faz parte da Cientologia! A atriz foi criada de acordo com as práticas e raramente fala sobre isso, mas entrou um pouco no assunto em seu Instagram esses dias.

Na legenda da imagem abaixo, Elisabeth agradece aos fãs de “The Handmaid’s Tale” por todo o apoio.

Nos comentários, uma fã perguntou:

comentario

“Amo muito essa adaptação. Uma pergunta, porém: a série faz você pensar duas vezes sobre a Cientologia? Tanto Gilead [o país de ‘The Handmaid’s Tale’] quanto a Cientologia acreditam que todas as fontes exteriores (ou seja, as notícias) são erradas ou más… é muito interessante.”

Elisabeth, que costuma interagir bastante no Instagram, resolveu responder:

resposta

“Isso não é verdade sobre a Cientologia. Liberdade e tolerância religiosa e compreender a verdade e direitos iguais para todas as raças, religiões e crenças são coisas extremamente importantes para mim. As mais importantes, provavelmente. Então Gilead e ‘The Handmaid’s Tale’ me afetam em um nível muito pessoal. Obrigada pela pergunta interessante!”

A fã, apesar de não concordar tanto, respondeu:

resposta 2

“Agradeço a resposta. Infelizmente essa é a informação que temos sobre sua religião, baseada no que o público que não faz parte dela escuta. Só pensei em perguntar; a pior coisa que pode acontecer é entender ao menos um pouco. Obrigada por tentar explicar. De qualquer forma, cada uma sabe de si e se isso nos faz felizes, acho que é a única coisa que importa.”

Elisabeth pode até não falar tanto sobre a Cientologia, mas teria demonstrado recentemente como segue as práticas. No TCA Awards, cerimônia feita pelos críticos de televisão americanos, a ex-cientóloga Leah Remini subiu ao palco para receber o prêmio de melhor reality pelo programa “Escravos da Cientologia”, onde abre o jogo sobre sua convivência lá e fala sobre os segredos da igreja.

Elisabeth também estava no TCA, mas quem faz parte da Cientologia não pode de nenhuma maneira falar ou ficar no mesmo lugar que um ex-cientólogo. Segundo a atriz e escritora Ellen Thompson, presente no evento, Elisabeth teria deixado o local quando Leah foi aceitar o prêmio.

Tanto Elisabeth quanto Leah estão indicadas ao Emmy 2017 e devem comparecer. Será que a situação vai se repetir?

(via Los Angeles Times)

voltando pra home