Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Elenco de “Stranger Things” tenta explicar o que rolou na 1ª temporada

Vocês se lembram do que aconteceu na primeira temporada de “Stranger Things”? É bom tentar, pois a segunda temporada estreia em 27 de outubro, com mais bagulhos sinistros.

Para ajudar aqueles que não lembram dos principais detalhes da trama, a Netflix chamou o elenco da série para explicar aos telespectadores tudo que rolou na primeira temporada. Dá play abaixo:

Agora que você já relembrou os acontecimentos do último ano, vamos falar da segunda temporada. Serão 9 episódios, que estarão disponíveis na Netflix na semana do Dia das Bruxas, e cujos títulos são: “Madmax”, “O Menino Que Ressuscitou”, “A Plantação de Abóboras”, “O Palácio”, “A Tempestade”, “O Girino”, “A Cabana Secreta”, “O Cérebro”, e “O Irmão Perdido”. Os produtores vêm prometendo um monstro bem mais tenebroso que o Demogorgon desta vez. Será mesmo?

Um trailer cheio de referências e homenagens singelas à “Goonies”, “Caça-Fantasmas”, “Dragon’s Lair”, e até “Alien” foi liberado em julho, ao som de “Thriller”, do Michael Jackson.

voltando pra home