Todo mundo provavelmente já sabe que Taylor Swift foi a um tribunal de Denver, nos Estados Unidos, na última semana, por causa da batalha judicial contra um radialista que ela acusa de assédio sexual ao agarrar sua bunda durante uma foto. A cantora ganhou o processo, mas algo que chamou a atenção são os desenhos que foram feitos dela no tribunal.
Nos Estados Unidos, é comum ter um cartunista fazendo gravuras do processo, quando não é permitido a entrada de fotógrafos no tribunal. Foi o que aconteceu com o caso envolvendo Taylor. Mas alguns fãs acharam que o artista responsável pelos desenhos não estava retratando a cantora de forma adequada, e estaria fazendo isso de propósito.
Jeff Kandyba, o artista responsável pelos desenhos daquele tribunal em Denver desde a década de 1980, deu uma entrevista ao canal americano FOX, e explicou que a culpa dos desenhos parecerem estranhos é que Taylor Swift é muito bonita.
“Uma pessoa como Taylor Swift, que é muito bonita – tem dimensões perfeitas no rosto – é realmente muito mais difícil [de desenhar]. É difícil. Algumas pessoas são muito mais fáceis de desenhar do que outras. Se você me der alguém com barba e óculos, bingo, está feito”, disse o artista.
(Via Billboard)
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment