Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Diretor resolve explicar a passagem do tempo no último episódio de “Game of Thrones”

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS SOBRE O SEXTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”
.
.
.
.
.

Teve muito fã que ficou confuso com o tempo que duraram os acontecimentos do último episódio de “Game of Thrones”. Muita gente ficou discutindo como Daenerys (Emilia Clarke) chegou tão rápido para salvar Jon Snow (Kit Harington) e seus companheiros, já que era necessário Gendry correr até a muralha, um corvo viajar até Pedra do Dragão, e a mãe dragão voar de volta com seus filhotes até aonde estava o herói cercado pelo exército dos caminhantes brancos.

Teve gente que até fez alguns cálculos para tentar entender direitinho o que aconteceu. E o próprio diretor do episódio, Alan Taylor, deu uma entrevista à revista Variety comentando o assunto.

“Estávamos conscientes de que o tempo estava ficando um pouco vago. Nós temos Gendry correndo, corvos voando uma certa distância, os dragões voando a mesma distância. Em termos de experiência emocional, [Jon e companhia] passaram uma noite escura na ilha em termos de narração. Tentamos cercar isso um pouco com o eterno crepúsculo ao norte da muralha. Eu acho que houve algum esforço para disfarçar a linha do tempo ao não declarar exatamente quanto tempo estávamos lá. Eu acho que isso funcionou para algumas pessoas, para outras não. Eles pareciam estar muito preocupados com a rapidez com que um corvo pode voar, mas há algo chamado impossibilidades plausíveis, o que você tenta alcançar, ao invés de impossíveis plausibilidades. Então, eu acho que estávamos tentando a plausibilidade, mas espero que o impulso da história supere algumas dessas coisas”, explicou o diretor.

“É legal que o programa seja tão importante para tantas pessoas, que está sendo cuidadosamente examinado. Se a série estivesse sofrendo, eu ficaria preocupado com essas preocupações, mas ela parece estar indo muito bem, então é bom ter pessoas com essas preocupações”, completou.

A gente já mostrou algumas das teorias e cálculos que os fãs fizeram para explicar as viagens deste episódio, é só conferir aqui.

voltando pra home