O clipe de “Look What You Make Me Do” da Taylor Swift nem foi lançado e já tá causando!
Depois que foi divulgado o teaser do clipe de “Look What You Made Me Do”, algumas pessoas começaram a debochar na internet dizendo que o vídeo seria uma cópia do clipe de “Formation”, da Beyoncé.
Logo que começaram os comentários, o diretor do clipe, Joseph Kahn, postou mensagens em seu Twitter zoando a situação, dizendo: “Antes do lançamento do clipe: Kahn está copiando Lemonade! Depois do lançamento do clipe: Kahn está copiando um vídeo obscuro de K Pop gravado em uma prisão da Coreia do Norte em 2006”.
Depois, falando mais sério, o diretor elogiou Beyoncé, lembrando que já trabalhou algumas vezes com ela e esclarecendo que o o clipe de Taylor não terá nada de parecido com “Formation”. “Amor e respeito para Bey”, postou Joseph.
Kahn também produziu o lyric video de “LWYMMD” e os clipes de “Blank Space”, “Wildest Dreams” e “Out of the Woods”. Além disso, Kahn também dirigiu o icônico clipe de “Toxic”, da Britney.
O clipe de “Look What You Made Me Do” será lançado amanhã, durante o VMA! Atentas!
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
Leave a Comment