Falta pouco para “Tell Me You Love Me”, próximo álbum da Demi Lovato, ser lançado (29 de setembro), e uma certa música nele está deixando ela nervosa.
É que em entrevista à MTV, a cantora disse que a tal faixa remete a alguém que ela crê que todos saberão quem é.
“Às vezes você lança uma música e sente como se todos soubessem sobre quem ela é. Manchetes serão feitas, e quando você escreve uma canção, está sendo vulnerável, e apenas escrevendo sobre algo que está te inspirando, então toda a bagagem que vem com ela é o que está me deixando um pouco nervosa. Mas não é uma música má; eu escrevi sobre sentimentos que tive antes, e… é estranho falar sobre isso, mas as pessoas vão descobrir quando escutarem.”
Seria sobre Wilmer Valderrama, ex-namorado de Demi? Ou nem é sobre relacionamentos?
Ela continuou:
“Eu acho que tudo acontece por uma razão, e certas emoções são sentidas em determinados momentos de sua vida, e você nem sempre precisa explicá-las às pessoas. Não entrarei no assunto [caso perguntem sobre quem é a faixa], mas [direi que] tive uma inspiração, fiz uma música sobre isso, lancei e vai ficar assim. Então o que você quiser pensar sobre isso, seja qual for sua teoria, tudo bem. Mas eu sei do que se trata e sobre quem é, e vou apenas deixar ficar assim.”
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment