Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

David Tennant e Michael Sheen farão série “Belas Maldições”, de Neil Gaiman e Terry Pratchett

Mais uma série baseada em livro do Neil Gaiman? Estamos dentro! Com elenco principal já escolhido? Melhor ainda! Segundo a Variety, David Tennant (“Doctor Who”, “Jessica Jones”) e Michael Sheen (“Masters of Sex”, “Passageiros”) vão estrelar “Belas Maldições”, minissérie baseada no livro homônimo de Gaiman e Terry Pratchett.

A história de “Belas Maldições”, uma comédia, acompanha Crowley, um demônio, e Aziraphale, um anjo. Confortáveis com suas vidas às vésperas do Apocalipse, em 2018, eles desejam impedir o fim dos tempos. Para isso, os dois se juntam para encontrar o Anticristo e fazer com que ele não acabe com o mundo.

Crowley será feito por Tennant, enquanto o papel de Aziraphale fica com Sheen, que disse:

“Eu li ‘Belas Maldições’ pela primeira vez na adolescência, e, desde então, essa é uma das minhas histórias favoritas. Fazer parte da equipe encarregada de dar vida a isso na televisão é, honestamente, um sonho que se torna realidade. Trabalhar ao lado de Neil, a quem eu considero um dos maiores contadores de histórias de todos os tempos, é muito empolgante. E, assim como o resto do mundo, sou um grande fã de David, então gostarei de tentar salvar o mundo com ele.”

Tennant por sua vez, declarou:

“Michael Sheen, Neil Gaiman, Terry Pratchett e dirigido por Douglas Mackinnon, é uma equipe dos sonhos para uma série dos sonhos. Estou muito grato por ter sido chamado para fazer parte deste projeto incrível. Tragam o Apocalipse!”

Gaiman, também atuando como produtor executivo, elogiou a escolha dos protagonistas:

“Se você estivesse procurando por atores para interpretar dois dos personagens mais queridos que você e Terry Pratchett já criaram, caso você tenha muita sorte e tenha sido muito bom, então você receberia Michael Sheen e David Tennant para dar vida a eles. O melhor ator galês de sua geração será um anjo, e o melhor ator escocês de sua geração, um demônio. Terry e eu escrevemos ‘Belas Maldições’ (eu gosto de pensar que é um dos livros mais engraçados sobre o fim do mundo e sobre como todos nós vamos morrer) há quase 30 anos. É estranho que eu sinta que ele está mais relevante agora do jamais esteve. Eu só gostaria de que Terry estivesse aqui para vê-lo ganhar vida com uma equipe tão fantástica.”

“Belas Maldições” terá seis episódios de uma hora cada e será lançada no ano que vem na Amazon Prime Video.

voltando pra home