Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Com Kate Winslet e Justin Timberlake, novo filme de Woody Allen ganha fotos e sinopse

Até hoje não sabíamos quase nada sobre “Wonder Wheel”, próximo filme de Woody Allen, além da presença de Kate Winslet, Justin Timberlake e mais atores.

Só que a Entertainment Weekly facilitou a nossa vida e divulgou a sinopse da trama, além de duas fotos inéditas.

Ambientado nos anos 50 em Coney Island, “Wonder Wheel” gira em torno de Ginny (Kate Winslet), esposa de um operador de carrossel (James Belushi) que acaba se apaixonando pelo salva-vidas Mickey (Justin Timberlake). Ginny se complica quando a filha de seu marido, vivida por Juno Temple, ressurge após um tempo distante e também se interessa por Mickey.

WA16_09.27_0387_R.JPG

Sobre Ginny, Kate disse:

“É uma personagem muito complicada – talvez a mais complicada que já tive o desafio de interpretar. Todos os dias foram duros, mas ao mesmo tempo significaram a experiência mais emocionante que já tive na atuação. Também foi muito estressante; durante as filmagens, não dormi direito nenhuma vez, porque estava sempre ansiosa para o dia seguinte.”

WA16_09.19_0388cropped.JPG

Produzido pela Amazon Studios, “Wonder Wheel” estreia no Festival de Cinema de Nova York em 14 de outubro, e depois será lançado nos cinemas em 1º de dezembro.

voltando pra home