Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Chris Hemsworth diz que “Thor: Ragnarok” é o filme da Marvel em que mais se divertiu

“Thor: Ragnarok”, o terceiro filme do herói nórdico, estreia em outubro, e Tom Hiddleston e Chris Hemsworth deram uma entrevista à revista Empire, e o protagonista falou que este é o filme mais divertido da Marvel que já participou.

“Tem uma personalidade mais contemporânea e senso de humor. Qualquer coisa que parecesse shakesperiana, Taika dizia ‘vamos, já fizemos isso. Ele não fala mais assim’. Tem muito improviso, algo que nunca tivemos espaço antes. É provavelmente o filme da Marvel no qual eu mais me diverti”, comentou Hemsworth.

Pelos trailers liberados até hoje, é possível perceber que o diretor neozelandês Taika Waititi colocou um bom toque de humor no filme, como já visto em produções anteriores dele, como “O que Fazemos nas Sombras”.

Mas Tom Hiddleston garantiu que o tom divertido não descaracterizou a trama. “Taika tem sido tão respeitoso com a mitologia. Mas ele injetou tanto humor nela. Ele deu a todos os personagens momentos de gargalhada sem trair a integridade deles. Me apaixonei por ele imediatamente. Ele é um grande mestre do improviso, então nos demos muito bem. Ele é incrível, estiloso e um diretor profundamente bonito. Penso que ele vai fazer algo especial conosco.”

A revista ainda liberou duas imagens inéditas do filme:

Thor Ragnarok exclusive 2

Thor Ragnarok exclusive

“Thor: Ragnarok” estreia nos cinemas brasileiros em 26 de outubro. Cate Blanchett também está no longa como a vilã musa Hela. Confira o último trailer abaixo:

voltando pra home