Duas atrações do hip-hop estão confirmadas para o Lollapalooza 2018, segundo o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak: Chance the Rapper e Tyler, the Creator.
O jornalista, que costuma adiantar muitas atrações internacionais que vêm ao Brasil, disse ontem à noite em seu Twitter que os dois nomes estão confirmados pelos organizadores do evento.
Por enquanto, o único artista que confirmou sua presença no festival foi Zara Larsson. Outros nomes que o jornalista garante que vêm para o evento são Lana Del Rey, Pearl Jam, Imagine Dragons, The National, The Neighbourhood, Royal Blood, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw.
O Lollapalooza 2018 acontece entre os dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment