Você quer, “Game of Thrones”?
A Apple Music liberou recentemente uma prévia do “Carpool Karaoke Series”, programa baseado no quadro super famoso do apresentador James Corden, e no vídeo as atrizes Maisie Williams e Sophie Turner, respectivamente Arya e Sansa Stark da série da HBO, aparecem juntas, sãs e salvas. Pelo menos assim a gente consegue vê-las reunidas, né?
Elas não foram as únicas a formarem par no “Carpool Karaoke Series” – ao longo do vídeo também vemos Ariana Grande e Seth MacFarlane, Alicia Keys e John Legend, Shakira e Trevor Noah, Miley e Noah Cyrus e muito mais, não só em dupla como também em trio, quarteto e por aí vai. James Corden, o criador do projeto, também aparece.
O programa da Apple Music tem a mesma premissa do original, mas com algumas mudanças: não há um convidado fixo e os participantes também farão algumas atividades fora do carro, como dá para perceber com Billy Eichner e a banda Metallica.
Também foi divulgado esse outro vídeo, com a galera cantando “Get Up Offa That Thing”.
“Carpool Karaoke Series” estreia exclusivamente na Apple Music no dia 8 de agosto.
(via Entertainment Weekly)
Um dos grandes galãs da TV brasileira, Francisco Cuoco morreu aos 91 anos. A informação…
Esta é para as francófonas! A cantora francesa Zaz retorna ao Brasil em 2026, três…
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Leave a Comment