Como já sabemos há algum tempo, “Ascendente”, último filme da saga “Divergente”, não vai ser lançado nos cinemas, somente na televisão. Sabe-se também que Shailene Woodley, a protagonista da franquia, não aparecerá na nova produção – outros atores também devem deixar de lado o projeto.
Agora, o Deadline garante uma nova casa para “Ascendente”: o canal Starz, de séries como “Spartacus”, “Outlander” e “American Gods”.
De acordo com o site, o canal, recentemente comprado pela Lionsgate, estúdio responsável pela saga “Divergente”, está desenvolvendo uma série, e não um telefilme como era divulgado. Por isso, não temos certeza se será uma série limitada de apenas uma temporada ou se será um telefilme mesmo e o Deadline usou o termo errado. Por enquanto a gente fica com o que o site diz.
A série será dirigida por Lee Toland Krieger (“A Incrível História de Adaline”) e escrita por Adam Cozad (“A Lenda de Tarzan”) – os dois já estavam envolvidos no que seria o filme de “Ascendente” antes de toda essa confusão começar.
A ideia da Lionsgate é fazer um telefilme para encerrar a história e depois possivelmente criar uma série derivada com novos personagens. O estúdio quer o elenco original em “Ascendente”, mas parece que as coisas não vão dar tão certo assim. Ou será que pelo menos a Shailene repensa e topa participar da série?
Billy Joe Armstrong parece ter ficado incomodado com um fã que tocou Oasis, em seu…
Segundo a revista Deadline, em matéria nesta quarta-feira (2), Neil Druckmann, cocriador do jogo e…
Durante show em Amsterdã, Camila Cabello se surpreendeu com uma frase forte de um fã!…
"A Odisseia", próximo filme de Christopher Nolan, ganhou pôster oficial e teve prévia vazada nas…
Depois de 13 temporadas no ar como Terezinha, Cacau Protásio anunciou, nesta terça-feira (1°), que…
“Melzinho”, música de Xand Avião com a cantora Talita Mel que está bombando nas festas…
Leave a Comment