Ontem (sábado, 12), enquanto terminava seu show em Detroit, no estado americano de Michigan, Bruno Mars anunciou a doação de 1 milhão de dólares para a cidade de Flint, no mesmo estado (via Billboard).
A população de Flint vem sofrendo há alguns anos uma crise da água, tóxica e contaminada com altos níveis de chumbo desde que o abastecimento mudou de Detroit para o rio Flint, que não passou por tratamento suficiente.
Mars disse:
“Sou muito grato pelo público de Michigan se juntar a mim na hora de apoiar essa causa. Os desafios continuam anos depois para os residentes de Flint, e é importante não nos esquecermos dos nossos irmãos e irmãs afetados por este desastre. Como pessoas, e especialmente como americanos, precisamos nos unir para nos assegurarmos de que algo igual a isso nunca acontecerá em outra comunidade.”
O cantor e a produtora de sua turnê, a Live National, enviaram parte do dinheiro arrecadado com a apresentação esgotada para a Community Foundation of Greater Flint, cuja missão é cuidar de casos urgentes em relação à crise da água e também cuidar das crianças expostas ao chumbo.
Lembrando que Bruno Mars cantará no Brasil este ano! Vocês vão?
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment