Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ator de “Modern Family” vive romance gay em clipe sobre homofobia com Alessia Cara e Don Cheadle

O rapper Logic lançou nesta quinta-feira (17) o clipe do seu single “1-800-273-8255”, com Alessia Cara e Khalid.

O clipe discute a homofobia, contando a história de um jovem gay (Coy Stewart), cujo pai (interpretado por Don Cheadle) não aceita sua sexualidade. O garoto se muda para a casa do namorado (Nolan Gould), mas é expulso de lá após os dois serem flagrados na mesma cama.

O protagonista então começa a ter pensamentos suicidas. O título da canção, “1-800-273-8255”, é uma referência ao número da Linha Nacional de Prevenção ao Suicídio nos Estados Unidos. Felizmente, o garoto busca ajuda e consegue sair da depressão, com direito a um final feliz.

Nolan Gould, ao divulgar o clipe em seu Instagram, também fez um alerta para as pessoas buscarem ajuda quando enfrentarem problemas semelhantes. “1-800-273-8255. Este é o número da Linha Nacional de Prevenção ao Suicídio. Também é uma música incrível do Logic e o clipe saiu esta manhã. A mensagem é tão importante. Por favor, compartilhe o vídeo para que ele possa alcançar o maior número possível de pessoas. O mundo precisa ver isso. Obrigado a Logic, Alessia Cara e Khalid por fazerem essa música. Para quem está lutando com depressão ou pensamentos de suicídio, ligue para este número. Com tanto ódio no mundo agora, esta mensagem é ainda mais importante, especialmente para negros, a comunidade LGBTQ e as pessoas trans. Você é amado. Este mundo precisa de você. ”

voltando pra home