A Zendaya só consegue rir da notícia sobre um possível namoro com o ator Tom Holland! Em seu Twitter, a atriz retuitou um post com um link de uma notícia sobre o possível envolvimento dela com, o novo Homem-Aranha. Zendaya achou a notícia hilária e comentou:
“Espera espera…minha favorita é quando diz que nós saímos de férias juntos HA! Eu não tiro férias a anos”, disse Zendaya no post. O colega respondeu à atriz perguntando se as viagens para divulgar o filme contavam como férias.
O link publicado por Zendaya fazia referência a uma matéria da revista People, que afirma que os dois estão juntos. Os boatos do possível namoro começaram depois da atriz ter sido vista inúmeras vezes ao lado de Tom Holland, enquanto rolavam as gravações de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.
Depois desse tuíte maravilhoso ficou claro que tudo era só boato mesmo!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment