Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

7 desejos

Você tem medo? Chega hoje aos cinemas o terror “7 Desejos”

Cuidado! Esse post contém desejos, mas as consequências podem ser bem horríveis. Do mesmo diretor de “Annabelle”, o terror “7 Desejos” chega hoje aos cinemas e a gente já tá comprando nosso ingresso pra tomar muito susto.

O filme conta a história de Clare Shannon, vivida pela rainha do terror Joey King,  uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver à vida de estudante, lidando com provas e com o bullying dos colegas. Tudo em sua vida é muito chato e comum, até que o pai dela (o gato do Ryan Phillippe) lhe dá uma caixinha de música antiga, aparentemente inofensiva.

Depois de algum tempo,  ela vai descobrir que a tal caixa misteriosa pode realizar os seus desejos. Agora ela pode conquistar tudo o que quiser, dinheiro, popularidade e até o boy dos sonhos. Massssss… É aí que vem a treta, o bafo, o suspense, o pavor: pra cada desejo feito, alguém que ela gosta sofrerá uma consequência terrível.No trailer você vai ver do que a gente tá falando!

Convide todos os seus amigos corajosos para assistir “7 Desejos” nos cinemas. A gente quer ver quem vai ter coragem de ir à sessão da meia noite e ir buscar um copo de água na cozinha depois!

Ah… lembra que a Maisa voltou com a roleta do Playstation? A ação foi para esse filme!

conteúdo patrocinado

voltando pra home