Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Teen Wolf” está acabando, mas a MTV quer transformá-la em antologia e podcast

A segunda metade da sexta e última temporada de “Teen Wolf” vai estrear agora no fim de julho nos Estados Unidos, mas mesmo com a série terminando, seus envolvidos já estão pensando em planos para dar algum tipo de continuidade à produção.

Segundo o The Hollywood Reporter, o canal está conversando com o criador da série, Jeff Davis, sobre a possibilidade de transformar “Teen Wolf” em uma antologia, fazendo um reboot com novo elenco e história, e continuar a trama atual em forma de podcast!

Quando falamos em séries antológicas hoje em dia, logo pensamos em “American Horror Story” – a criação de Ryan Murphy aborda um determinado tema por temporada e quase sempre usa o mesmo elenco para todas as fases. Em “Teen Wolf” a ideia é pegar atores e atrizes novos, mas há a possibilidade de aparições de membros originais.

Chris McCarthy, presidente da MTV, disse ao site:

“Esses personagens [atuais] e suas histórias atingiram um pico. Estamos conversando com Jeff sobre como manter a franquia viva, e a beleza da evolução da mídia é que você consegue enxergar a série continuando em forma de podcasts, e em dois anos vermos uma nova classe.”

Ele continuou:

“Como mantemos a franquia viva em podcasts, no estilo de ‘Serial’, e então como fazemos o reboot de uma classe nova? Porque o coração da MTV está nessas questões atemporais vividas por jovens e adolescentes, mas o projeto pontual será o elenco inteiramente novo, os problemas inéditos e as histórias a serem exploradas. Temos uma preciosidade com ‘Teen Wolf’. E quando você tem um criador como Jeff – um parceiro incrível – e uma base de fãs querendo mais, seríamos loucos em não continuar.”

O podcast, ainda em estágios iniciais, tem planos de começar pouco depois do episódio final da série, e o tal reboot/antologia seria mais para a frente, em alguns anos.

“Teen Wolf” já investiu no digital – a primeira temporada, por exemplo, chegou acompanhada de uma websérie chamada “Search for a Cure”, além de um programa pós-exibição dos episódios, “Wolf Watch”.

O que vocês acham dos planos da MTV para “Teen Wolf”? Vale lembrar que a série já é um reboot – do filme homônimo de 1985 com Michael J. Fox.

voltando pra home