A Netflix divulgou nesta terça-feira (11) um pôster da segunda temporada de “Stranger Things”, e confirmou a data de estreia dos novos episódios para o dia 27 de outubro.
No pôster vemos os quatro heróis da série com suas bicicletinhas encarando uma grande tempestade trazida pelo novo monstro desta temporada (que vimos de relance no trailer) que se aproxima de Hawkins.
Tem também a versão animada:
A segunda temporada de “Stranger Things” terá nove episódios, cujos títulos já foram revelados no primeiro teaser divulgado pela Netflix, que você confere abaixo:
Os acontecimentos deste novo ano se passarão nos dias próximos ao Dia das Bruxas de 1984, e devemos ver as consequências da passagem de Will (Noah Schnapp) pelo mundo invertido e também o retorno de Onze/Eleven (Millie Bobby Brown).
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment