Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - NOVEMBER 12: (L-R) Actors Taylor Lautner, Kristen Stewart, author Stephenie Meyer, and actor Robert Pattinson arrive at the premiere of Summit Entertainment's "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2" at Nokia Theatre L.A. Live on November 12, 2012 in Los Angeles, California. (Photo by Christopher Polk/Getty Images)
televisão

Stephenie Meyer, autora de “Crepúsculo”, vai produzir série sobrenatural

Stephenie Meyer está voltando! Mas não é com novo livro não, apesar de ser um projeto baseado em uma outra obra literária.

O canal Starz (de “Outlander” e “American Gods”) encomendou uma série inspirada no livro “The Rook”, de Daniel O’Malley, com produção executiva da autora da saga “Crepúsculo”. A adaptação não é focada em vampiros, mas há sim uma temática sobrenatural.

Com Stephen Garrett (“The Night Manager”) no comando, “The Rook” vai acompanhar Myfanwy Thomas, mulher que acorda em um parque de Londres cercada por cadáveres usando luvas de látex, sem memória alguma do que houve e como ela foi parar lá. Por que os corpos estão usando luvas? Bizarro.

Ao mesmo tempo em que Myfanwy descobre estar à frente de um serviço secreto da Grã-Bretanha cuja missão é combater ameaças sobrenaturais, ela é perseguida por inimigos e precisa lidar com suas habilidades, seja lá quais são.

Tá com cara de ser uma história bem doida…

A série está prevista para ir ao ar já no ano que vem. O elenco ainda não foi escolhido.

(via Deadline)

voltando pra home